Mondial

Filtrar
Ordenar por
Exibição Por página
Visualização como Grade Lista
Imagem de Cafeteira Mondial Expresso Coffee Premium C-08 15 Bar

Cafeteira Mondial Expresso Coffee Premium C-08 15 Bar

Prática de usar com essa cafeteira você pode preparar até dois deliciosos cafezinhos espressos ou capuccinos cremosos de uma só vez. Com design moderno e alumínio escovado decora com muito mais sofisticação a sua cozinha.
R$ 659,00 no Pix
ou 6x de R$ 119,38
Imagem de Usado: Depilador Elétrico Mondial Golden Rose Soft Skin DP-05 Bivolt

Usado: Depilador Elétrico Mondial Golden Rose Soft Skin DP-05 Bivolt

Depilador Elétrico Mondial Golden Rose DP-05 Bivolt pode ser utilizado a seco ou durante o banho, já que ele é à prova d'água. Sua bateria é recarregável e possui autonomia de 45 minutos. Por ser um produto de retorno pode apresentar marcas, riscos ou sinais de uso. Garantia de 3 meses.
R$ 137,08 no Pix
ou 2x de R$ 74,50

 

Fundada em 2000, a Mondial iniciou suas atividades produzindo seis tipos de eletrodomésticos portáteis em uma fábrica de 1.000 m2 instalada, inicialmente, na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. Em poucos anos, a visão arrojada de seus proprietários garantiu solidez e crescimento à empresa. Investimentos e constantes ampliações nas unidades fabris, além de um ótimo relacionamento com toda a cadeia produtiva, renderam à empresa posição de destaque não só no mercado nacional, mas também além das fronteiras brasileiras.

Toda a garra e dedicação da família Mondial, alinhada aos investimentos feitos ao longo desses anos em infraestrutura, tecnologia e comunicação permitiram que, hoje, mais de 65% da produção pudesse ser feita no Brasil, gerando empregos diretos e indiretos e contribuindo com sua parcela para o crescimento e manutenção do PIB nacional.

Com uma trajetória de sucesso desde sua fundação, a Mondial se mantém em constante crescimento por entender, de forma ágil, os desejos e as necessidades dos consumidores. Conquistou um público abrangente, de todas as classes sociais, que se envolve na gestão das atividades rotineiras da casa e busca decisões inteligentes de compra. Oferece, a esses consumidores, opções que trazem praticidade ao dia a dia, com a melhor relação custo-benefício do mercado. Hoje, com uma ampla linha de produtos, a empresa demostra sua personalidade democrática e sustenta o mérito de estar presente, em média, com três produtos na casa dos consumidores.

MISSÃO

Desenvolver e oferecer uma linha completa de produtos com design moderno, qualidade e preço adequado, atendendo as necessidade de clientes, consumidores e acionistas.

VISÃO

Se consolidar com líder no mercado brasileiro e como umas das forças no mercado mundial.

VALORES

Satisfação dos clientes e consumidores, empreendedorismo, agilidade, desafio, alta performance, integridade, consolidação e resiliência