Furadeira de Impacto com 560w de potência ótima opção para uso em concreto, metal, alvenaria e madeira. A ação de impacto proporciona maior eficiência em trabalhos realizado em alvenaria e azulejos.
Furadeira Black Decker 3/8 HD400K50 potência: 550W, rotações por minuto 3.000 rpm, impactos por minuto 48.000 ipm, gatilho de dois dedos com trava para uso contínuo. Conta com 50 acessórios como buchas, brocas, ponteiras e parafusos. Tudo isso organizado na maleta que acompanha o produto.
Com a Furadeira Black Decker TM500 você garante maior eficiência em trabalhos realizado em alvenaria e azulejos. Conta com alta potência de 560W, perfeita para uso concreto, metal e madeira. Por ser um produto reembalado pode apresentar marcas, riscos ou sinais de uso. Garantia de 3 meses.
R$ 138,96
no Pix
ou 3x de R$ 50,35
Uma ferramenta extremamente útil e necessária, seja para uso doméstico ou para trabalho com marcenaria, artesanato, como montador de móveis ou faz-tudo.
Os três tipos mais comuns de furadeiras no mercado são: de impacto, sem impacto e parafusadeiras, cada uma com sua função e para usos recomendados diferentes. Mesmo que o uso mais tradicional seja o doméstico, em paredes, as furadeiras também podem perfurar concreto, madeira, metal, plástico, vidro e muito mais.
Furadeira de Impacto: a mais recomendada para o uso doméstico. Isso porque ela é a ideal para furar parede (concreto, blocos de tijolo e afins). Além da rotação, ela dá pequenos socos sobre a superfície, facilitando a perfuração;
Furadeira sem impacto: Usa apenas a sua rotação para perfurar, você também pode furar parede com uma dessas, mas isso normalmente requer um esforço hercúleo. Esse tipo de furadeira é recomendado para trabalhos com madeira, plástico e materiais mais moles, de forma geral;
Parafusadeira: facilita a sua vida na hora de colocar os parafusos, você não vai ter o trabalho manual de usar a chave de fenda. Elas são principalmente usadas por profissionais para montadores de móveis, por exemplo, mas ajudam também no serviço doméstico.
Dicas de Compra:
-Voltagem: A maioria das furadeiras elétricas não é bivolt, por isso fique atendo na hora de efetuar a compra;
-Peso: a furadeira não é uma ferramenta leve, e você pode ficar por um longo período segurando sem nenhum apoio. Quanto mais tempo você passar empunhando a furadeira, mais difícil será trabalhar com eficiência caso ela seja pesada;
-Potência: para uso doméstico não precisa de uma potência muito alta, entre 350 W e 450 W já é suficiente. Isso impedirá consumo desnecessário de energia elétrica ou bateria. 750W ou mais, são mais indicados para profissionais;
Ergonomia: Proporciona mais conforto durante o uso, reduzindo as chances de tremedeira ou qualquer outra afetação por cansaço.